domingo, 31 de maio de 2009

Visita Real



Hoje a realidade bateu na minha porta, tentei fugir dessa maldade, mas ela é muito astuta.
Tentei conversar:
- O que a senhora deseja de mim? Referi-me a ela.
- Não desejo nada minha majestade. Ela falou.
- Majestade? Se sou sua, então corres em meu encalço por qual motivo madame?
- Oras majestade, venho ate aqui para informa-lhe que seu tempo de reinado ao fim chegou, logo o meu camarada o “Capital”, chegará aqui, e ele mostrará a vossa dignidade como seu futuro a de convir, infelizmente boas noticias eu não posso lhe previr, creio que sua majestosidade não poderá lhe salvar mais uma vez.
- Perdoe - me senhora Realidade, mas creio que não estou entendendo seu discurso. Vens ate mim para me intimar, dizendo que meu reinado chegou ao fim, e que ainda fora essa sua simplória afirmação, temes em continuar a dizer que ainda terei mais noticias ruins? Cara amiga terá de se expulsar para o mais tenebroso calabouço do meu castelo, pois não tenho que aturar suas lorotas, e ninguém vai tirar minha coroa, pois eu sou o REI! Por legitimo direito divino e mortal.
- Amado Rei. Meu amigo o “Passado” deve ter lhe informado que nuvens negras virão, errado o julgou? Pena que errado foi o senhor vossa majestade.
- Velha, vá enquanto ainda te quero viva, pois não me faça querer o contrario.
- Irei – me majestade, mas digo-lhe: Essa sua realeza é real? Ou é apenas uma real realidade? Fique em paz meu lorde.
Curvando - se essa ingrata sumiu da minha frente, mas nada que eu faça de agora em diante, vai conseguir tirar suas palavras do meu reinado.

Valdir Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário